Site Overlay

Receitas e Temperos


Impossível não falar nesse super produto que chega ao mercado para mudar tudo que sabemos sobre refrigerador. Estou simplesmente apaixonada!

Refrigerador formado em Gastronomia com PHD em Nutrição

A grande novidade é o refrigerador DT52X da Electrolux, totalmente interativo, que chega para revolucionar nossos hábitos gastronômicos, apresentando um livro de receitas eletrônico repleto de opções deliciosas e para quem deseja cuidar da saúde e manter o corpo em dia, o refrigerador vem com um aplicativo completo de programa nutricional. Agora ficou muito mais fácil cuidar da alimentação.

ALIMENTAÇÃO SAUDÁVEL = QUALIDADE DE VIDA

Refrigerador formado em Gastronomia com PHD em Nutrição

O novo produto oferece ainda mais um benefício saudável. O Horti Vita, que é uma iluminação diferenciada localizada no gavetão de frutas, verduras e legumes, preserva os nutrientes dos alimentos por mais tempo. Além disso, é o refrigerador mais flexível do mercado, possibilitando mais de sete mil maneiras de organização da parte interna.

Refrigerador formado em Gastronomia com PHD em Nutrição

E mais um recurso para você ganhar tempo … Escolha a sua receita, gere e lista de compras e transfira para o celular. Vá ao mercado com a lista de ingredientes prontinha. Que facilidade!

Refrigerador formado em Gastronomia com PHD em Nutrição

Abaixo confira uma das receitas que fazem parte do sistema do

REFRIGERADOR DT52X:

Cheesecake de chocolate branco

Refrigerador formado em Gastronomia com PHD em Nutrição

Ingredientes:

  • 1 caixa de pó para pudim diet sabor baunilha
  • 2 xicaras de chá de leite desnatado
  • 1 gema
  • 1 colher de chá de essência de baunilha
  • 1 colher de sobremesa de gelatina em pó sem sabor
  • ½ xícara de café de água fria
  • 1 polpa de morango
  • 2 envelopes de adoçante
  • 1 caixa de pó para chantilly light
  • 100 ml de leite desnatado gelado 12 morangos limpos

Modo de Preparo:

Dissolva o pó para pudim no leite, misture a gema e a baunilha. Cozinhe em fogo brando, mexendo sempre até levantar fervura. Mantenha por mais 1 minuto e desligue. Espere esfriar e mexa de vez em quando para não formar película. Em seguida dissolva a gelatina na agua fria e leve ao micro-ondas por 10 seg. Retire e mexa até que dissolva completamente. Junte ao pudim e vá mexendo para não formar grumos. Bata no liquidificador a polpa com 6 morangos e o adoçante. Retire e vá acrescentando aos poucos ao creme, mexendo sempre. Reserve. Por fim bata o pó para chantilly light com 100 ml de leite desnatado gelado em velocidade lenta no primeiro minuto, passando em seguida à velocidade rápida por mais 4 minutos. Junte a preparação delicadamente, coloque nas tacinhas e leve a geladeira por 2 horas. Enfeite com os morangos restantes.

www.electrolux.com.br

Edição: Outubro/2014